Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pastoral da Comunicação (PASCOM) e o seu trabalho


A Pastoral da Comunicação (PASCOM) vem desenvolvendo na nossa paróquia um trabalho de evangelização através dos meios sociais.

Estamos vivendo em uma sociedade liberal em que tudo nos é apresentado de uma forma fácil e desinteressada com a verdade de Cristo. A mídia, ou melhor dizendo, a internet, tem sido nos últimos tempos uma grande ameaça para muitos jovens que desejam viver a castidade, a prática religiosa e a fidelidade a Igreja e ao Santo Padre o Papa, pois estão sendo a cada dia bombardeados por pornografias e falsas ilusões que aos poucos vão fazendo parte da vida cotidiana. E pensando no futuro de nossos jovens, principalmente os jovens da nossa querida Itaporanga, é que a paróquia vem desenvolvendo este trabalho de evangelização através dos novos meios tecnológicos.

Veja abaixo um pouco sobre esta boa obra:
·          
  • O que significa PASCOM?
Significa Pastoral da Comunicação.
  • O que faz a PASCOM?
É uma pastoral responsável pela divulgação do trabalho pastoral paroquial através dos meios de comunicação como rádio e internet.
·          
  • Se eu que faço parte de uma pastoral e quiser divulgar um evento ou uma atividade, como faço?
Você deve entrar em contato com um dos membros da PASCOM ou através das nossas redes sociais: Facebook, Twitter ou G-mail. O endereço é: paroquiadeitaporanga@gmail.com. Serve para todas as redes.

Da redação PASCOM
Redação Joaquim Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário