Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novenário de Nossa Senhora: nona noite

Neste dia 10 de maio, quinta-feira, foi celebrada na Igreja Matriz de Itaporanga a nona noite de novenas do mês de Maio. A noite foi dedicada aos moradores das ruas José Augusto de Carvalho, Pedro Pereira de Sousa, Salomé Pedrosa, José Ferreira da Fonseca e Praça João Pessoa.
Foram coordenadores Maria Rodrigues Custódio, Francisca Paulo Virgolino, Inês Gomes e Equipe de Catequese.
A Imagem de Nossa Senhora passou o dia na residência do casal Marcílio de Alexandria Leite e Margarida Alves de Alexandria, na Rua Salomé Pedrosa, 44, de onde saiu em direção à Igreja Matriz, percorrendo as ruas noitárias.
A Santa Missa foi presidida pelo Padre Cláudio Barros Praxedes, que contou com a animação musical do Coral Nossa Senhora da Conceição, sob regência do Maestro Edmilson Pinto da Silva.
Durante a celebração, a comunidade expressou seus votos de parabéns às Ministras Carmelita Paulo e Socorro Ângelo, bem como à jovem Ana Maria Tolentino, que aniversariaram neste dia.
A Equipe de Catequese fez uma belíssima apresentação coreográfica, a despeito da coroação de Nossa Senhora, deixando os fieis emocionados.
Após a celebração, a Imagem de Nossa Senhora foi pernoitar na residência de Dona Dalila, na Avenida Soares Madruga, cujos moradores celebrarão sua noite de novena neste dia 11.
Postamos abaixo algumas fotos.






















Da redação PASCOM
Fotos: Sitonho
Postado por Paulo César Conserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário