Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

1º Avivaê Jovem - Um Sucesso!!!

           No último final de semana (17, 18 e 19 de agosto) a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e a Juventude Católica realizou o 1° Avivaê Jovem, onde se encontraram muitos jovens pra bendizer o nome do Senhor Jesus.
     
Foram três dias de espiritualidade e renúncia à vida antiga, onde estávamos todos reunidos para pedir maravilhas e milagres ao Deus da vida e, principalmente, agradecer por toda obra que Ele fez em cada coração que lá esteve presente. O encontro foi animado pelo Ministério de Música Água Viva da cidade de Conceição e articulado pelos missionários da Renovação Carismática Católica, Joabson Rodrigues e Maxwell Bruno da cidade de João Pessoa.
     
Contamos com a presença de pregadores da capital João Pessoa (Cleodé Lúcio, Natyara Santos e Felipe Ângelo) que foram instrumento nas mãos de Deus, onde deixaram ser conduzidos pelo Espírito Santo e falaram tudo aquilo que o próprio Jesus queria nos dizer.
     Ao fim tivemos um arrastão por uma das principais ruas da cidade com a Banda Elo Perfeito e um show em praça pública com a Banda Missão Resgate Jovem que nos mostrou que nós só podemos encontrar a verdadeira felicidade em Jesus Cristo.
     
Abaixo segue algumas fotos do evento:





















Da redação PASCOM
Redação Isaac Mangueira
Fotos Wallyne Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário