Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Clero de Cajazeiras conclui retiro


O clero de nossa diocese esteve reunido deste o dia 30 do mês passado para o seu retiro anual, conforme rege o código de direito canônico da Igreja. Para este momento singular, quase todos os padres estiveram presentes, salvos aqueles que por motivos superiores não puderam ir.

A condução do retiro ficou por conta de Dom Ângelo, bispo emérito de São Paulo, que com seu jeito simples de ser e sua sabedoria, somadas a sua experiência de vida levou a todos a fazer daqueles dias um profundo encontro com o Deus amor, Uno e Trino e a redescobrir a espiritualidade do sacerdote na sua pastoral e no presbitério em que pertence.

Além das celebrações eucarísticas e palestras ocorreram momentos significativos e expressivos como: Adoração ao Santíssimo Sacramento, partilha da vida com Maria a Mãe de Jesus e nossa, Celebração penitencial com o sacramento da reconciliação.
Na oportunidade, celebramos também o aniversário de Ordenação do Pe. Deusimar (foto abaixo), ele que exerceu seu ministério Sacerdotal em nossa paróquia.

O termino do retiro se deu com os avisos do nosso Bispo Diocesano que comunicou a todos a data da ordenação diaconal dos nossos estagiários e o destino dos padres recém-ordenados.
 
Fotos do encontros:



Da redação PASCOM
Redação/Fotos Padre Cláudio
Postado por Joaquim Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário