Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Décima segunda noite de Novena

Na noite deste domingo, 13 de Maio, a Paróquia de Itaporanga comemorou o dia das mães dando continuidade às celebrações do Mês Mariano.
A imagem de Nossa Senhora pernoitou na residência da Senhora Terezinha dos Santos Almeida, na Rua Treze de maio, 168. Coordenadoras: Maria do Socorro Ângelo, Jacileide Araújo, Lourdes Queiroz, Perpétua Dias Queiroz, Célia Moura, Maria de Lourdes (Duda), Bia Figueirêdo, Dra. Marluce Lima, ECC e Equipe de Liturgia.
A Celebração da Santa Missa foi presidida pelo Padre Cláudio, Ministros Extraordinários da Comunhão, grupo de Leitores (Comentário Liliane Henrique, 1ª e 2ª Leitura Perpetua e  Ildeângelo, salmista Tequinha e animadores da noite foi o grupo Elo Perfeito com participação Nilton Mendes) e Coroinhas. No final da celebração homenageamos as mães com uma mensagem lida por Liliana, uma canção interpretada por Socorro Olegário e um testemunho de vida de uma mãe, Josélia. Foram também convidados os aniversariantes da noite.
Hoje, neste dia muito importante para a Igreja, onde comemoramos o grande aparecimento da Virgem de Fátima aos pastorinhos e coincidentemente comemoramos o dia das mães.
A imagem de Nossa Senhora irá pernoitar na residência da Senhora Lizete Leite, na Avenida Getúlio Vargas. A Celebração do dia 14, segunda-feira, será responsável pela rua: Avenida Getúlio Vargas. Coordenadoras: Carmelita Paulo, Ana Cleide e Vanderli, Pastoral da Criança, Casa do Menor e Terço das Crianças.
Veja algumas fotos a baixo:
Preparação da Celebração
Anjos da noite
Grupo Elo Perfeito; participação Niton Mendes
Comentário Liliana
1ª Leitura Perpetua
Salmista Tequinha
Assembléia
Pe. Cláudio
Oferta das rosas
Dona Socorro Olegário
Os aniversariantes do dia
De verde: Josélia, mãe que deu o testemunho
Saída em procisão para a residência de Lizete
Da redação PASCOM
Redator Joaquim Oliveira
Revisão Aline Salviano

Nenhum comentário:

Postar um comentário