Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Congresso Diocesano da RCC, com as dioceses de Cajazeiras e Patos

Durante os dias 15, 16 e 17 a cidade de Patos sediou o Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica de Patos e Cajazeiras. O congresso teve como tema: Apascenta as minhas Ovelhas (João 21,15) O congresso aconteceu no Ginásio de Esportes O Rivaldão.
O evento contou com a presença da pregadora Nacional da RCC, Frantieska Rangel, o presidente da RCC na Diocese de Caicó-RN, Marcondes Dutra, e o presidente estadual da RCC PB, Felippe Felizardo.
O congresso teve momentos de muita oração, missa, e adoração ao Santíssimo.
Na sexta-feira (15) aconteceu a missa de abertura e após a missa os acolhimentos aos congressistas das cidades vizinhas no Colégio PREMEM.
No sábado teve louvor com o ministério Sacrário Vivo de Patos (que também animou a noite cultural), oração, pregações com Marcondes Dutra, com o tema: “No seu Interior mamarão rios de águas vivas”. Felippe Felizardo que falou “Porque somos Carismáticos”. Acilina Candeia, que é Coordenadora da RCC de Patos, com o tema: “Apascenta as minhas ovelhas”, Frantieska Rangel pregou com o tema: “Vinho novo para odre novo” e também Participação de Flávio Laurentino Correia - Construtor estadual da Sede Nacional da RCC. E a noite, aconteceu a noite cultural, que teve uma apresentação do grupo de teatro da cidade de São Bento-PB com a peça do Jumento de Jerusalém e a quadrilha santa.
No domingo teve louvor, animado pelo ministério da cidade de São Bento-PB, adoração ao Santíssimo Sacramento. Pregação com Frantieska Rangel, com o tema: “Nossa vocação, apóstolos da efusão do Espirito Santo” e após aconteceu a missa de encerramento.
Abaixo, algumas fotos do Congresso:








Da redação PASCOM
Redatora/Fotos W. Rachel
Postado por Joaquim Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário