Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Retiro de Carnaval 2012

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição- Itaporanga-PB  celebrou mais um grande retiro de Carnaval. Há vinte e um anos a Igreja e a comunidade se unem em retiro espiritual para meditar e vivenciar intensamente a palavra de Deus.
Este ano o retiro contou com as ilustres presenças de Felippe Felizardo (Coordenador Estadual da Renovação Carismática Católica), Acácio Dutra (Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica), Jonnataha Augusto e Adailton Ferreira, ambos membros do grupo de oração “Filhos de Sara”.
O evento foi animado pelo Ministério de Música da Renovação Carismática Católica de Itaporanga-PB que com muito entusiasmos e simpatia alegrou com cantos e hinos de louvor os fiéis que compareceram ao retiro .
Na ocasião, foi registrado um grande número de féis que com muita devoção e fé optaram por um carnaval dinâmico, alegre e de muita Adoração ao Santíssimo Sacramento.
 A Paróquia agradece a todas as pastorais e a comunidade pelo êxito do evento e lança desde já o convite para o XXII Retiro em 2013.


Procissão com o Santíssimo Sacramento


Chegada a Capela.

Animação com o Ministério de Música da RCC de Itaporanga


Momento de oração.

Pregação




Momento de muita oração e fé.

Encenação com grupo de jovens.

Celebração da Santa Missa

Isso sim, é que é um carnaval santo. Muito louvor e glória! Amém.

Ser padre é Atingir a alegria da vida religiosaViver com entusiasmo os ensinamentos de Cristo.
Propagar o amor fraterno a todos.

O pequeno Davi esteve presente todos os dias do retiro sempre muito
 simpático e alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário