Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Almoço em comemoração ao aniversário do Padre Claudio


Terminou agora há pouco o almoço em comemoração ao aniversário do Padre Claudio Barros Praxedes, pároco de Itaporanga.
O evento foi realizado no Centro Pastoral João Paulo II, e contou com a presença de vários representantes das diversas pastorais, movimentos e serviços da Paróquia.
Também estiveram presentes os Padres Dácio José do Nascimento (Conceição), Damião Pereira (Diamante), José Gomes do Nascimento (Boa Ventura) e Djaci Brasileiro (Pedra Branca, que aniversariou ontem, dia 06 de abril). Presentes ainda o Diácono Josenildo Jarder Abrantes (Conceição) e os estagiários Dalmir Cornélio (Formador do Seminário Diocesano) e Janecildo Soares (Itaporanga).
Pela manhã, após o café da manha, estiveram na Casa Paroquial os Padres Erivânio Sousa (Ibiara) e Juciê Braga (Instituto Missionário Jesus Libertador dos Pobres) que vieram apresentar suas felicitações ao Padre Claudio, mas não puderam se fazer presentes ao almoço.
Além dos inúmeros agentes de pastoral, destacamos a presença da mãe do Padre Cláudio, Dona Marluce, e de duas irmãs dele, acompanhadas de marido e namorado.
O almoço, delicadamente preparado pelo Restaurante da Neném,  foi abrilhantado com a belíssima apresentação do Grupo Elo Perfeito (Mamá, Wilka e Aline), que a todos prestigiou com escolhido repertório da MPB.
A apresentação ficou a cargo do casal Naura e Audiberg Alves e o cerimonial, como não poderia deixar de ser, foi organizado por Marlene Rodrigues de Alexandria.
A Infraestrutura e a ornamentação ficaram a cargo do ECC e da Pastoral da Família, que fizeram um trabalho impecável em todos os sentidos.
Durante o almoço, o Padre Claudio foi convidado a cantar com o Grupo Elo Perfeito a música “Consagrado para Amar”, de Eliana Ribeiro.
Logo em seguida, Marlene providenciou uma dinâmica de grupo, comparando o Padre Claudio a um girassol, em cujas pétalas estavam inscritas várias virtudes do aniversariante, e que foram retiradas por cada coordenador de pastoral, que as lia e explicava aos presentes. A Dona Marluce, coube a explicação sobre as sementes do Girassol. Entre lágrimas, ela deu testemunho acerca da felicidade de ter recebido de presente o direito de ser a mãe do Padre Cláudio. Todos se emocionaram também.
Segue abaixo algumas fotos.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário