Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, PADRE CLAUDIO!

Padre Claudio recebendo os parabéns do pequeno Davi.

Faixa colocada em frente à Casa Paroquial

Hoje, 07 de abril, comemoramos com muita alegria o aniversário natalício do nosso Pastor Paroquial, Padre Claudio Barros Praxedes.
Padre Claudio é daquelas pessoas que nos cativa simplesmente pelo seu jeito de ser.
Dono de uma das mais importantes virtudes, a temperança, ele sempre está disposto a trabalhar pela comunidade, orientando os fiéis ao bom caminho, convidando-os à conversão e oferencendo-lhes a opção pela paz.
Segundo o Estagiário Janecildo Soares, parafraseando Charlie Chaplin e Gustave Le Bon, "bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... O homem que se gasta em palavras, raramente se gasta em ações: estas citações são o rosto do Padre Claudio".
"Nós, os paroquianos, gostamos muito do Padre Claudio porque ele demonstra firmeza, discernimento e coerência constantes", disse Tarcísio de Alexandria, agente da PASCOM.
Já o coroinha Tiago Grigório, se diz feliz com o pastoreio do Padre Claudio, destacando sua "transparência e dinâmica".
“Destaco no Padre Claudio a dedicação ao trabalho e a vida de oração, a espiritualidade, que flui de suas ações”, disse o Ministro Extraordinário da Comunhão Audiberg Alves.
Em comemoração pelo Aniversário do Padre Claudio, as pastorais de Itaporanga promoveram um Café da Manhã, às 8h00, na Casa Paroquial, ocasião em que todos os Coordenadores das Pastorais, dos Movimentos e dos Serviços da Paróquia puderam expressar seu carinho pelo ilustre aniversariante.
Ao meio dia, a comunidade promoverá um almoço, no Centro Pastoral.
Em razão da data ter sido coincidente com o Sábado de Aleluia, não será celebrada Missa em Ação de Graças, limitando-se as celebrações à Vigília Pascal.
Desde cedo, a comunidade paroquial providenciou uma faixa, que foi colocada em frente à Casa Paroquial, desejando ao Padre Claudio um FELIZ ANIVESÁRIO.

Partilha do café da manhã

Estagiário Janecildo Soares entregando presente ao Padre Cláudio

Mensagem das Pastorais

Agradecimentos do aniversariante

Nenhum comentário:

Postar um comentário