Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

II FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

A paróquia de Nossa Senhora da Conceição vivenciou entre os dias 12 e 15 de abril de 2012 a II Festa da divina Misericórdia promovida pelo Grupo de Oração Carismático Fanuel e com a colaboração de toda a renovação carismática de Itaporanga. O tema da festa foi "Abri os vossos corações e se deixem ser lavados pela misericórdia de de Jesus e serão curados".
A festa contou com a participação de toda a comunidade católica que durante quatro dias vivenciou um verdadeiro lavar de misericórdia e o alto das neves, em especial, teve uma experiência com a Divina Misericórdia e com a presença do Espirito Santo de Deus.
Os dias de Tríduo foram recheados de louvor, oração e graças. O primeiro dia tivemos a participação das comunidades rurais, a saber, lagoinha, são Judas Tadeu e Barrocão e a pregação feita pelo carismático Johnnys Guimarães Oliveira adotou a tema "o verdadeiro Católico e a vida em santidade".
O segundo dia contou com a participação de toda a renovação carismática e da Igreja Católica como um todo a pregação ficou por conta de Paulo Cesar Conserva que levou a palavra de Deus no tema: "Santidade no Matrimônio" convidando os Católicos a uma vida santa dentro do matrimônio.
O sábado, terceiro dia do tríduo, contou com muitas graças e bençãos do Espirito Santo de Deus que levou um grande número de crianças e jovens a participar dos momentos de louvor, oração e pregação que teve como tema "A santidade na Juventude" que ficou a cargo da coordenadora da renovação carismática de Itaporanga - Maria Aparecida.
O tríduo fora um verdadeiro encontro pessoal com Deus, pois o Carisma do grupo Fanuel se concretizou: Levar a face misericordiosa de Deus ao mundo.
E para encerrar tivemos a procissão saindo do bairro Alto das Neves e a celebração da missa da divina misericórdia e do segundo domingo de Pascoa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da conceição com a participação de toda a Igreja Católica reunida clamando pelo que foi prometido por Jesus a Santa Faustina: "Todo aquele que se confessar e comungar será curado das suas penas e culpas, pois estarão aberta as portas da minha misericórdia"

O povo de Deus está feliz por ter feito uma festa digna da presença do Senhor e pelo grande derramamento de misericórdia para as almas que clamam pelo perdão.

Fotos:

















Fonte: Grupo Carismatico São Judas Tadeu

Postado por: Joaquim oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário